20/03: Minas Blog: Como usar o Blog como ferramenta de Negócios

Nenhum comentário

A  Associação Comercial de Minas Gerais - ACMinas, através do seu Conselho de TI e Telecomunicações, traz para Belo Horizonte o primeiro evento sobre blog, voltado para empresários, o Minas Blog.

O objetivo do evento é começar a formar o empresariado mineiro do setor de Ti  sobre  a  importância da blogosfera no contexto da internet e das atividades de tecnologia.  Além disso, o evento busca discutir as possibilidades de relações econômicas que os blogs podem fomentar em diversos setores.

Um dos pontos chaves na discussão proposta pelo evento é sobre a importância dos blogs para as mais diversas aglomerações sociais: blog como ferramenta democrática de comunicação e interação, blog como plataforma de desenvolvimento de conteúdo de nicho aproveitada pelos diversos setores comerciais, blog como transferência de conhecimento e informação, dentre tantos outros papéis que a blogosfera desenvolve no contexto da internet e da sociedade pós moderna.

A proposta da ACMinas é que este seja o primeiro de uma série de eventos relacionadas a Blog. O Minas Blog pretende ser um evento periódico com a finalidade de formar o empresariado e fomentar o mercado mineiro de TI.

"Como usar o Blog como ferramenta de Negócios" é o tema dessa edição, a palestra será ministrada por Gutenberg Almeida, especializado em Marketing no Ambiente Digital e Estratégias de Publicidade e Propaganda para PME´S.

O evento é patrocinado pela UOLHost e conta com o apoio da ACMinas, Track Sale e Mercado Ecommerce.

Essa primeira edição do evento é gratuita, mas com vagas limitadas.

Para se inscrever basta acessar o site: www.minasblog.com.br e fazer sua inscrição.

Serviço
Data: 20 de Março de 2013
Horário: Inicio às 18 horas com coffee break
Local: Auditório ACMinas 3º andar - Av. Afonso Pena, 372 - Centro - Belo Horizonte / MG
Palestrante: Gutenberg Almeida com o tema “Como usar o Blog como ferramenta de Negócios”

Nenhum comentário :