23/03: BH recebe professores da USP e da UFOP para Curso Premium de Marketing Pós-Eleitoral

Nenhum comentário

No próximo dia 23, no Auditório Ouro Preto do Hotel Clarion, em Belo Horizonte, acontece o Curso Premium de Marketing Pós-Eleitoral, organizado pelo Consultor Especialista em Marketing Político pela USP Daniel Machado e pela AZ Comunicação Inteligente com o apoio do Giga Instituto de Pesquisa.

Será a terceira vez que assessores políticos, profissionais da área de comunicação, políticos e estudantes de BH e região terão a oportunidade de participar de um curso na área, que desta vez se renova com palestras e workshops ministrados por renomados profissionais do ramo acadêmico e mercadológico do Marketing Político nacional.

O objetivo principal do curso é a difusão do conhecimento e das novas tendências em pesquisas, estratégias, publicidade e comunicação pública, este último sendo privilegiado por uma das maiores pesquisadoras brasileiras da área, a professora doutora Mariângela Furlan Haswani, da Universidade de São Paulo, que vem a Belo Horizonte exclusivamente para o evento.

As inscrições, disponíveis exclusivamente pelo site www.machadoip.com.br, já estão abertas e ainda há vagas, com desconto no valor para inscrições até o dia 20 ou
então para grupos acima de 5 participantes.

É mais uma excelente oportunidade que BH recebe, reafirmando sua importância como circuito de eventos de ponta, atraindo especialistas e participantes das mais diversas regiões do país.

Mais informações: http://www.machadoip.com.br/curso/bh/

PROMOÇÃO

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma vaga para o curso. Para isso, dê RT no Twitter através desse link usando as hashtags #MWM #MktPol ou compartilhe este post no Facebook. Sorteio dia 21/03, quinta-feira.

Nenhum comentário :