Benedita Comunicação conquista dois novos clientes

Nenhum comentário
Com oito anos de mercado, a Benedita Comunicação, empresa conceituada nos segmentos de moda e cultura, comemora a vinda de dois novos clientes para sua carteira: trata-se da agência FORD Models e da grife mineira FrutaCor.

Uma das mais renomadas instituições do setor, a FORD Models MG atua no estado há quase uma década e desponta, hoje, com uma das mais influentes do mundo da moda. Liderada pelo empresário Julio Martins, a agência já lançou nomes como Tamiris Freitas, Liliane Ferrarezzi e Alexandre Cunha, além de Isabella Melo e da mineira Lary Arcanjo. O extenso casting da Ford, disponível para parcerias e composto por modelos femininos e masculinos, é referência em desfiles, comerciais e produções de editoriais de moda, bem como em pautas de beleza e comportamento nos principais veículos de comunicação.

Já a grife FrutaCor, há mais de 30 anos no mercado, é especializada em moda festa, casual e casual chic e está sob o comando da empresária Elaine Bastos e seus filhos Lucas e Ana Cristina. Com sede na capital mineira, a marca conta com quase 700 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

A Benedita Comunicação atua com assessoria de imprensa, produção executiva de catálogos de moda, além de coordenar o desenvolvimento de peças publicitárias como brindes, folders, identidade visual de sites, entre outros. Atualmente a agência atende os principais nomes da moda mineira como as grifes Arte Sacra, E.Store, Kalandra, Luana Jardim, Eduardo Amarante, Skazi, Solli, Tutta e a loja conceito Store 31, além dos Shoppings Cidade e Fashion City Brasil. Na área cultural, atende ao Museu Inimá de Paula, CCCP, Dow Jones Bar e Produtora Prime, entre outros.

Nenhum comentário :