Onrizon, agência mineira especializada em games, lança o BuracOn

Nenhum comentário
A Onrizon, desenvolvedora mineira de jogos online para plataformas diversas, acaba de lançar uma versão do aplicativo de jogo de buraco online, o BuracoON, desenvolvida especialmente para Ipads. O Aplicativo possui as mesmas funções da versão para celulares Android e IOS, mas aproveita o potencial do Ipad para aprimorar a visualização e usabilidade, além de trazer um visual muito mais rico e sofisticado.

Sobre o jogo, como o buraco é um jogo difundido nacionalmente, existem diversos conjuntos de regras que dividem preferências em todos os cantos do país. Pensando nisso, no BuracoON, o usuário pode escolher entre 6 configurações diferentes de regras para jogar: buraco aberto, fechado, STBL, tranca, burraco italiano e buraco tradicional.

É possível jogar anonimamente, ou criar um cadastro para armazenar estatísticas do jogo (vitórias e pontos) e competir nos rankings, além de personalizar o usuário com avatar e dados pessoais. Pensando em incentivar o contato entre os jogadores, o BuracoON também apresenta chat na sala de jogos.

Assim, como o BuracoON para celulares, a versão para Ipads é gratuita, e acompanha o ideal de fornecer uma opção 100% gratuita entre os jogos de buraco online, que normalmente exigem a compra de passaportes para obter o direito de jogar. Para conhecer mais sobre o projeto, vale a visita no site www.buracoon.com.br

Nenhum comentário :