Participe gratuitamente do Atlas Tecnológico de Minas Gerais: o primeiro e único guia de negócios em TI do país

Nenhum comentário


O SINDINFOR (Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais) inicia a partir deste mês os trabalhos de inserção de novas empresas no Atlas Tecnológico de Minas Gerais, assim como a atualização dos dados cadastrais das empresas já constantes na publicação. Em 2013, o Atlas terá sua 3ª versão completamente reformulada.

Assim como nos anos anteriores, o objetivo da publicação é apresentar aos diversos mercados consumidores de produtos e serviços em tecnologia da informação, as empresas mineiras que fazem parte desse setor, respondendo as seguintes perguntas: onde estão essas empresas? O que oferecem em produtos e serviços? Quais os dados comerciais para contato? Quais são seus diferenciais no mercado?

O Atlas é uma ação totalmente subsidiada por um convênio entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento de Minas Gerais (SEDE), executada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), com apoio do SINDINFOR. Dessa forma, a participação da sua empresa no Atlas Tecnológico é, e sempre será, totalmente gratuita!

Como participar?
Todas as empresas de TI que exerçam suas atividades comerciais no estado de MG poderão participar do Atlas Tecnológico de MG.

Os interessados precisam entrar em contato com a INTERGRALLE no e-mail atlastecnologico@sindinfor.org.br ou através do telefone (31) 3224-7300 até a data máxima de 15/03/2013. Se preferir, fale diretamente com o SINDINFOR  pelo telefone (31) 3215-8300 ou e-mail comunicacao@sindinfor.org.br. O Atlas será publicado na versão website e na versão CD.

O número de empresas a serem incluídas nessa oportunidade é limitado! Não haverá prorrogação do prazo para o envio dos formulários!

Não perca esta oportunidade de colocar a sua empresa no guia referência da Tecnologia da Informação de Minas Gerais.

Principais benefícios da participação no Atlas Tecnológico:
- Divulgação do nome, logomarca, produtos & serviços oferecidos pela sua empresa para os mercados interno e externo;
- Promoção da sua empresa para o mercado efetivamente comprador de produtos & serviços em TI, de vários setores da economia;
- Divulgação dos dados indexados por produto e assunto, de forma que seus futuros clientes localizem facilmente o que suas empresas oferecem;
- Inserção totalmente gratuita, sem incidência de nenhum custo adicional ou posterior.

Fonte

Nenhum comentário :