Plan B lança aplicativo mobile, o NowOn

Nenhum comentário

A Plan B comemora o lançamento do primeiro aplicativo web e mobile produzido na agência, o NowOn. O trabalho foi desenvolvido para a startup DNA Labs. Trata-se de um serviço mobile que disponibiliza promoções instantâneas e geolocalizadas de restaurantes, bares e cafés em Belo Horizonte (MG), cuja rede social é integrada ao Facebook.


“Fizemos o planejamento de comunicação e marketing para o lançamento deste produto inovador e também toda a interface, colaborando para tornar o NowOn ainda mais interessante”, comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.  O trabalho da Plan B para o NowOn incluiu o posicionamento da marca, a abordagem, e a criação de toda a identidade visual, da logomarca ao layout do site. Esse aplicativo está sendo adaptado para o sistema Android e Apple, onde em breve o NowOn será também disponibilizado.

Alguns dos destaques da estratégia de lançamento criada pela Plan B foi incorporar ao NowOn uma lógica social, uma visão coletiva, integrando-o ao Facebook, e também a produção de um vídeo de apresentação do NowOn (https://vimeo.com/53675501), feito em conjunto com a Março Produções, que mostra de maneira objetiva e didática como funciona o novo serviço.

Este produto é a marca de uma nova era na agência, que expande os seus serviços tanto na área digital como na comunicação como um todo. “Foi um desafio que trouxe muita motivação e aprendizado à equipe, que veio a encaixar no nosso propósito de investir em expertise para a criação de aplicativos. Ainda neste ano, a Plan B vai lançar aplicativos próprios, social games de entretenimento”, conta o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.


Cristiano Botelho, do NowOn, Thiago Miqueri e Daniel Negreiros, da Plan B, e Phillip Matos, do NowOn
Crédito foto: Diego Abner


Ficha técnica
www.nowon.com.br
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor: Diego Abner
Designer: Paula Albino e Will Siqueira
Interface: Diego Griep, Vitor Albano e Mateus Silva
Redação e conteúdo: Kátia Resende e Luana Simonini
Redes sociais: Camila Florêncio
Métricas e planejamento: Eliza Guerra
Aprovação: Phillip Matos e Cristiano Botelho

Sobre o NowOn
O NowOn é um produto da startup DNA Labs, criado pelos amigos Phillip Matos, 28 anos, advogado, e Cristiano Botelho, 28 anos, profissional de tecnologia da informação. O NowOn é um site multiplataforma feito em HTML5 que disponibiliza promoções instantâneas e geolocalizadas de restaurantes, bares e cafés em Belo Horizonte (MG), cuja rede social é integrada ao Facebook. É a maneira mais fácil de encontrar os pontos mais gostosos da cidade com ofertas exclusivas para usar na hora. O usuário pode buscar por um desconto a partir da região onde está, comprar um voucher e usufruir o desconto na hora. As informações dos estabelecimentos e ofertas estão sempre próximas do usuário. Para as casas parceiras, a proposta é inovadora, uma vez que permite a autogestão das promoções e a divulgação permanente do seu negócio e produtos de cardápio na Web e Facebook, a partir da boa mídia espontânea produzida pelos próprios clientes.

Nenhum comentário :