Sem Dúvida divulga cursos de 2013. Primeiro deles é sobre monetização

Nenhum comentário

O Sem Dúvida, um dos cursos de marketing digital mais conceituados do Brasil, volta a oferecer seus cursos em 2013 a partir de abril. Dentre os cursos que fazem parte da grade de possibilidades estão Monetização de Sites, Marketing Digital para PMEs, Otimização para Sites de Buscas (SEO), Link Building Avançado e Web Analytics.

O objetivo dos cursos é fazer com que o aluno aprenda sobre as mais modernas técnicas do Marketing Digital e possa converter esse conhecimento em ação e renda. Em um mundo onde
mais gente ganha dinheiro com iniciativas digitais, é extremamente necessário que as pessoas que façam parte desse ramo entendam plenamente o seu papel dentro da rede.

Os cursos do Sem Dúvida contam com professores atuantes e reconhecidos no mercado, que levam os alunos a focar no lado prático do que lhes é ensinado. No “corpo docente” estão nomes como Alex Sander Pelati, diretor da AO5, Rafael Rez Oliveira, diretor da Web Estratégica, Manuela Sanches, fundadora da Enlink e Alberto André, líder de negócios da empresa 5seleto, entre vários outros nomes de destaque.

Os interessados em realizar cursos pelo Sem Dúvida em 2013 devem ficar atentos pois as inscrições já estão abertas através do site www.semduvida.net. As datas e valores dos  cursos também estão disponíveis no site e através da página de Facebook, www.facebook.com/CursoSEMDuvida e do Twitter, https://twitter.com/cursosemduvida.

CURSO DE MONETIZAÇÃO
O Sem Dúvida realiza no dia 6 de abril um novo curso de Monetização de Sites, voltado especialmente para as pessoas que se cansam de ouvir histórias sobre ganhar dinheiro com internet, mas nunca conseguem descobrir como. O curso é voltado para pessoas que tenham sites, portais e blogs e querem descobrir como aumentar o faturamento do seu negócio com
publicidade ou infoprodutos.

O curso de Monetização será realizado durante todo o dia e conta com as preciosas dicas de Caio Ferreira, fundador da empresa e-Editora, que comercializa livros pela internet, e Jonathan Taioba, especialista em Marketing Digital com foco em SEO e criador da Summit, empresa voltada para empreendimentos digitais. Ambos os professores são destaques em Minas e no Brasil quando o assunto é ganhar dinheiro na internet.

No curso do Sem Dúvida os alunos vão poder descobrir os segredos de grandes nomes da monetização no Brasil, além de ter uma visão completa e privilegiada sobre o Google Adsense,
desde o módulo mais básico até o mais avançado. Os professores também vão dar dicas oportunas sobre as opções de monetização e técnicas de fidelização de público. Além disso, os alunos também recebem, ao final do módulo, benefícios exclusivos dos parceiros do Sem Dúvida.

Os interessados em realizar o curso devem ficar atentos pois as inscrições já estão abertas através do site www.semduvida.net. As datas e valores dos cursos também estão disponíveis no site.

Nenhum comentário :