UniBH lança novas pós-graduações em Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação Lato Sensu do UniBH, com início em março de 2013. Um dos destaques deste semestre são os novos cursos de especialização na área de Comunicação e Marketing: Comunicação: Análise Midiática; Jornalismo Avançado e Neuromarketing. Há também oferta para os cursos de Marketing Digital e Mídias Sociais; Marketing e Comunicação; Mídia Eletrônica – Rádio e TV; Comunicação Empresarial; Produção Gráfica e Webdesign.

Entre os diferenciais da especialização do UniBH estão a forma inovadora de ensino a partir de possibilidades como o método de módulos, que proporciona mais dinamismo aos cursos; aumento da rede de relacionamentos; possibilidade de tripla certificação – o aluno é certificado a cada etapa concluída no curso;  agilidade para complementar a formação caso o candidato opte por fazer uma nova especialização, uma vez que o módulo de formação comum é eliminado no caso de nova especialização da mesma área do conhecimento.

Para este semestre, o UniBH oferece mais de 90 especializações em nove áreas do conhecimento: Comunicação e Marketing, Direito,  Educação e Cultura, Gestão/MBAs, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia, Educação Física e Engenharia.

Inscrições até o dia 9 de março pelo site www.unibh.br/pos. Informações pelo telefone  (31) 3319-9500.


Nenhum comentário :