02/05: Comitê de Marketing da Assespro-MG: Boas práticas no relacionamento com clientes será tema do encontro

Nenhum comentário

O Comitê de Marketing da Assespro-MG inicia suas atividades de 2013 no dia 2 de maio, e os encontros serão realizados sempre nas primeiras quintas-feiras de cada mês. Wilson e Daniel dão as boas-vindas


Tema: Boas práticas no relacionamento com clientes

Prospectamos o cliente, identificamos a oportunidade, fizemos a proposta e fechamos o negócio. Fim do ciclo de vendas?

NÃO! Essa é a resposta correta para empresas de TI, pois o uso do produto entregue causará diversas situações onde o cliente terá a necessidade de se relacionar com seu fornecedor. Essa situação pode ser bem ou mal aproveitada no atendimento ao cliente.

Você sabe quais são as principais dificuldades relatadas por seus clientes? Sabe como elas são tratadas? Você sabe quais clientes exigem mais da sua empresa? Quais necessidades poderiam ser atendidas para seus clientes, mas hoje seu produto não tem as funcionalidades para isso? Você sabe se os clientes mais significativos são atendidos prioritariamente?

Se você tem dúvidas em relação às perguntas acima, não perca a próxima reunião do Comitê da Marketing da Assespro-MG. Se você tem as respostas, também não pode perder.

Teremos um painel com a participação das empresas CPU TI, SITEWARE E ZÊNITE, onde poderemos verificar quais práticas são utilizadas ou estão em avaliação por essas empresas e também as ferramentas usadas como apoio.

Se a sua empresa já utiliza ou oferece soluções desse tipo, participe também e compartilhe sua experiência!

Acompanhe as discussões pela rede social online do grupo: http://marketingassespromg.ning.com/

Data: 02/05/2013
09h - 11h
Local: Auditório Assespro-MG/Fumsoft 
Endereço: Av. Afonso Pena, 4000 / 3º andar - Cruzeiro - Belo Horizonte/Minas Gerais
Informações

Nenhum comentário :