08/04: Bate-Papo de Inteligência Digital da Sucesu-MG terá como tema estratégias de gamification

Nenhum comentário

Nesta segunda-feira, 8 de abril, às 20h, a SUCESU MINAS realiza mais uma edição do Bate-Papo de Inteligência Digital, evento realizado mensalmente no restaurante Santa Fé (Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários). O tema do encontro é “Gamification”, com foco em como essa técnica tem revolucionado comportamentos de clientes e colaboradores no Brasil e no mundo.

A palestra será conduzida pelo empresário Diego Fernandes, do Grupo 1a1, empresa que produz inteligência e soluções que reinventam e mensuram as melhores práticas de relacionamento e incentivo, unindo o melhor do mundo real e do digital.

“Gamification é o uso da mecânica de jogos para influenciar comportamentos de forma fácil e divertida. Vou explicar como isso trabalha com as necessidades humanas, aplicado tanto para ativação e engajamento de clientes quanto para produtividade e satisfação de colaboradores. Vamos analisar exemplos no Brasil e no mundo, em empresas como Skol, Pepsi, Sony Music e Ford, entre outras”, destaca Diego.

O evento é voltado para associados da SUCESU MINAS e convidados. Informações: (31) 3280-3300. Inscrições: http://sucesumg.org.br/inscricoes

A programação completa de eventos está disponível no site www.sucesuminas.org.br.

Agenda: Bate-Papo Inteligência Digital
Data: 8/4/2013
Horário: 20h
Local: Restaurante Santa Fé - Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários
Investimento: R$ 60,00 (associado Sucesu Minas) e R$ 70,00 (não associado)

Nenhum comentário :