13/04: Curso de Redes Sociais para empresas

3 comentários

"É fundamental para uma empresa entender que as Mídias Sociais fazem parte do composto de relacionamento o seu público de clientes e fãs.” Breno Koscky
Para gerar profissionais capacitados para este mercado, capazes de gerar engajamento para as marcas, o Mercado E-commerce preparou o curso Redes Sociais para Empresas, voltado para profissionais de comunicação, jornalismo, empresários, empreendedora, interessados em marketing digital entre outros.

O curso Redes Sociais para empresa acontece no dia 13 de abril (sábado: 8h30 as 17h30) no Hotel Max Savassi, localizado a Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte.

Segundo Breno Koscky, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir uma capacitação de qualidade. Durante o curso, o profissional irá aprender como atuar nas principais redes sociais, gerando um conteúdo interessante e ao mesmo tempo, relevante. Além disso, fazer planejamentos, mensurações e gerenciamento de marca dentro das redes.

As aulas serão ministradas por profissionais capacitados e atuantes no mercado. Além de Breno Koscky  os professores são Priscila Loredo, especialista de Facebook marketing e planejamento digital e Gutenberg Almeida, especialista de marketing online.

As inscrições para o curso ‘Redes Sociais Para Empresas’ podem ser realizadas através da página do Mercado E-commerce no www.mercadoecommerce.com.br/redes, onde estão disponíveis também, as informações completas sobre o curso.

Serviço
Evento: Curso de Redes Sociais para Empresas
Cidade: Belo Horizonte
Data: 13 de abril de 2013
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Hotel Max Savassi
Informações: 31 3789-9008
Site: www.mercadoecommerce.com.br

3 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prezados, o post informa a data errada, pois a data correta é 13 de abril e não 09 de março.

Marcelo Sander disse...

Valeu, Fabrício. Corrigido!