16/04: Encontro de CIO’s da SUCESU Minas discute "Tendências em Governança Corporativa"

Nenhum comentário

Nesta terça-feira, 16 de abril, às 19h, a SUCESU Minas promove mais uma edição do Encontro de CIO’s (Chief Information Office), realizada mensalmente no Restaurante Vila Arábia (Rua Pernambuco, 781, Savassi), em Belo Horizonte (MG).

O tema “Tendências em Governança Corporativa” será debatido pelos executivos, Fábio Oliveira, da Semp Toshiba, e André Padilha, da Microsoft, com foco na importância da qualidade e da tecnologia em hardwares e softwares e outros assuntos relevantes da área no mundo contemporâneo. Durante a palestra, serão apresentados cases e boas práticas de governança corporativa na área de tecnologia da informação.

Para Leonardo Speziali, presidente da SUCESU Minas, o momento é oportuno para discutir assuntos que são importantes no dia a dia de quem atua na área de TI, principalmente, quem tem poder de decisão nesses setores dentro das empresas. “O encontro tem o objetivo de fomentar discussões que possam agregar valor ao trabalho diário dos executivos de tecnologia da informação e áreas afins. Queremos promover a troca de experiências e interesses entre os participantes, com assuntos relevantes para o crescimento das empresas em Minas Gerais”, destaca Leonardo.  

Os palestrantes
Fábio Oliveira é administrador de empresas pelo IESA, com MBA na FGV e Mestrado em Estratégias de Mercado pela University of Hertfordshire no Reino Unido. Tem 16 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing, com funções executivas em grandes empresas dos setores de telecomunicações, educação, tecnologia e serviços.


André Padilha é formado em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de Brasília. Atuou na Microsoft no Distrito Federal por dois anos e depois na PricewaterhouseCoopers. Voltou para a Microsoft há dois anos responsável pelo relacionamento tecnológico com o Governo de Minas Gerais e grandes clientes mineiros.

O evento é uma parceria da SUCESU Minas e Semp Toshiba, voltado para associados da SUCESU MINAS e convidados. Informações: (31) 3280-3300 ou 3280-3309, com Rachel de Oliveira. Inscrições: http://sucesumg.org.br/inscricoes

A programação completa de eventos está disponível no site www.sucesuminas.org.br.

Agenda: Encontro de CIO’s SUCESU Minas
Data: 16/4/2013
Horário: 19h
Local: Restaurante Vila Árabe - Rua Pernambuco, 781, Savassi

Nenhum comentário :