27 e 28/04: Curso Criando uma Loja Virtual de Sucesso

Nenhum comentário
De acordo com o site Ebit, o e-commerce brasileiro alcançou o faturamento de 22,5 bilhões de reais em 2012, totalizando 42,2 milhões de consumidores em todo o país. Sem dúvida números que impressionam o mercado varejista brasileiro. E para suprir a demanda de qualificação profissional na área, o Mercado E-commerce, empresa especializada em treinamentos e consultoria nas áreas de e-commerce, marketing digital e mídias sociais, lança a decima edição do Curso de E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso.

O objetivo do curso é ensinar aos empreendedores ou empresários, como criar uma loja virtual atraente e segura, que chame a atenção dos clientes e incentive a compra online.

O curso ‘’E-commerce: Como abrir uma loja virtual’’, é voltado para quem tem interesse em ingressar no ramo, ou até mesmo, para quem já atua no mercado e necessita de um aperfeiçoamento. Durante o curso serão ensinados os segredos e técnicas do comercio virtual, criando assim, uma oportunidade de qualificação em gestão de comercio eletrônico.

As aulas serão ministradas pelo diretor do Mercado E-commerce, Breno Koscky, nos dias 27 e 28 de abril (Sábado: 9h00 às 18h00 e Domingo: 9h00 às 16h00) no Hotel Max Savassi, localizado a Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte.

Durante as aulas serão abordados temas como planejamento de uma loja virtual desde o início até sua concepção, mensuração de resultados, plataformas, divulgação da loja e marketing digital e outros interessantes temas relacionados.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do site do Mercado E-commerce: www.mercadoe-commerce.com.br.

Agenda do evento:
Evento: Curso de E-commerce: Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso
Cidade: Belo Horizonte
Carga horária: 14 HORAS
Data: 27 e 28 de abril de 2013 (TURMA CONFIRMADA!)
Horário: Sábado: 9h00 às 18h00 | Domingo: 9h00 às 16h00
Local: Hotel Max Savassi – Belo Horizonte
Informações: 31 3789-9008 / contato@mercadoecommerce.com.br

Nenhum comentário :