7 a 9/05: 30º Congresso Mineiro de Municípios da AMM vai discutir gestão da comunicação e relacionamento com a mídia

Nenhum comentário


 Aprimorar a comunicação dos municípios com a população e ampliar o relacionamento com a imprensa é uma das propostas do 30º Congresso Mineiro de Municípios, que acontece em maio, no Expominas. A AMM leva para o congresso conferências que debatem o tema como elemento fundamental para os gestores públicos, assessores de comunicação e profissionais do segmento. O presidente da Rede Minas, Hugo Teixeira, abre a programação das salas técnicas com o a palestra “O Município na mídia: como transformar trabalho em notícia”, às 14h. No dia 8 de maio, segundo dia do evento, o jornalista Fernando Mitre apresenta, às 15h45, a conferência “Gestão da Comunicação e os instrumentos de transparência”. A entrada é gratuita, mas as inscrições deverão feitas antecipadamente pelo telefone (31) 2125-2400 ou pelo portal www.portalamm.org.br

Entre os assuntos tratados nas conferências estão a importância de apresentar à população por meio da mídia os trabalhos realizados pelo município e como fazer uma gestão da comunicação visando resultados. Para Cristina Assis, discutir esses temas é importante para as assessorias de comunicação das prefeituras e demais interessados na área. “As palestras permitem aperfeiçoar o trabalho, tornando mais eficaz a comunicação entre prefeituras, população e imprensa”, destaca.

30º Congresso Mineiro de Municípios
Cerca de 10 mil pessoas, entre gestores públicos, empresários e população estarão reunidos durante os dias 7, 8 e 9 de maio, no 30º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte. Promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o evento, que já é referência no cenário político nacional, traz neste ano o tema “Os Novos Desafios e Oportunidades da Gestão Municipal”. Dentre as atividades que compõem o evento estão palestras magnas, atividades temáticas e premiação. A entrada é gratuita. Para inscrições e informações acesse www.portalamm.org.br/congresso.

Nenhum comentário :