Cia Del Rey lança novo site desenvolvido pela Vector

Nenhum comentário

A Cia Del Rey agora é Vector. Há alguns meses a empresa de bebidas mineira procurou a Vector com o intuito de modernizar o site e também para melhorar sua presença digital. Depois de tudo acertado, o novo site está com a cara da empresa, fácil de navegar e pronto para receber todos que querem detalhes dos refrigerantes populares no estado como o Guaraná Del Rey e o tradicional Grapette, além da marca de sucos Disfrut, a segunda mais vendida no Brasil. Visite o novo site da Cia Del Rey!

Dentre os vários motivos que levaram a Cia Del Rey a escolher a Vector, destacam-se:

· Independência: os sistemas Vector permitem ao cliente fazer em seu site as alterações que desejarem de qualquer computador, sem depender da agência e de prazos de alteração. Tudo é publicado instantaneamente.

· Desempenho: todos os sites da Vector são feitos para abrirem cada vez mais rápido. O setor de desenvolvimento se esforça para garantir aos sites classificação “A” no Page
Speed, ferramenta do Google que avalia o desempenho da página de acordo com o padrão Google de qualidade.

· Segurança: por ser um sistema de gerenciamento de conteúdo próprio, o PlugDados é muito mais seguro do que os sistemas disponíveis gratuitamente na web. O código do
PlugDados é conhecido apenas pela Vector, o que impossibilita a invasão de terceiros aos nossos sites, diferente de sistemas como o Wordpress e o Joomla, que têm seus códigos já bastante conhecidos pelos desenvolvedores em todos os lugares do mundo, o que facilita hackers a encontrarem brechas no sistema.

· Manutenção de conteúdo: Com o serviço Hub Digital, a Cia Del Rey conta com a Vector para manter seu site sempre vivo e atualizado. Além dos serviços de SEO (otimização do site para mecanismos de busca), Presença Digital, que incluem a produção de conteúdo para blog e redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest, etc), o Hub Digital integra também a atualização do próprio site da empresa, com novidades sobre produtos e serviços, criação de banners para promoções ou divulgações diversas, atualizações gerais na estrutura do site, entre outros procedimentos. Centralizar a produção deste tipo de conteúdo na Vector significa maior coesão e sincronia entre as atualizações do site da empresa e as ações nas redes sociais.

Nenhum comentário :