Sebrae lança Concurso de Desenvolvimento de Jogos Empreendedores

Nenhum comentário

O Sebrae lança o 1º Concurso de Desenvolvimento de Jogos Empreendedores. Os jogos ajudam a desenvolver a capacidade gerencial em pequenos negócios e habilidades empreendedoras, além de difundir os conceitos de competitividade, ética e associativismo. Participe!

Quem pode participar
Podem concorrer designers amadores,empresas de desenvolvimento de jogos,estudantes,professores ou até mesmo quem não entende tanto do assunto,mas ainda assim consegue apresentar um bom aplicativo.

Quesitos avaliados
A comissão julgadora é formada por três técnicos e três especialistas em empreendedorismo e educação empreendedora convidados pelo Sebrae e vai analisar quesitos como capacidade técnica dos desenvolvedores,correlação com a temática do concurso,originalidade,inovação,viabilidade técnica,jogabilidade e integração com as redes sociais.

Premiação
Os dez primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro que variam entre R$30 mil e R$80 mil.Os ganhadores do concurso assinarão com o Sebrae um termo de cessão para que os jogos possam ser disponibilizados,gratuitamente,na nova plataforma de jogos da instituição,que tem como objetivo desenvolver a capacidade gerencial em pequenos negócios e habilidades empreendedoras de forma interativa.

Inscrições
De 20 de março a 1º de maio

Mais informações aqui.

Nenhum comentário :