Una anuncia parceria com o blog Publiminas

Nenhum comentário

O Centro Universitário Una anunciou na semana passada a parceria com o blog de marketing e propaganda Publiminas. O objetivo é levar aos estudantes conhecimento prático através de palestras, painéis de discussão e workshops conduzidos por profissionais do mercado e atuantes no blog.

A parceria consiste no apadrinhamento de duas salas, sendo uma do turno da manhã e a outra da noite, que terão acesso direto aos colaboradores da empresa, vagas de estágio e emprego, além de participação garantida em eventos de parceiros, palestras exclusivas e possibilidade de network com profissionais reconhecidos no mercado. O blog também terá uma “Sala Publiminas”, especialmente plotada para realização dessas ações no campus Liberdade.

De acordo com o Diretor da Faculdade Una de Contagem e professor do curso de comunicação, Flávio Janones, a parceria vem reforçar uma preocupação da Una em fortalecer o relacionamento dos alunos com o mercado de trabalho. “Assim como as outras empresas parceiras, o Publiminas vai ampliar o network e o conhecimento prático dos graduandos em comunicação”, explica.

Além do Publiminas, o Instituto de Comunicação e Artes (ICA) possui “empresas madrinhas” como Grupo Band, jornal e portal Minas Marca, agência Filadélfia, gráfica Futura, dentre outros.

NOTA DO BLOG: Parabéns à Una e ao Publiminas pela parceria. Dá muito orgulho fazer parte dessa equipe de colunistas e colaboradores, todos profissionais feras no mercado mineiro!

Nenhum comentário :