Web Consult tem novos clientes em Marketing Digital e otimização de site

Nenhum comentário

A Web Consult acaba de assumir o planejamento de marketing digital e a gestão de redes sociais do cartão Ótimo, produto do Sintram, Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano. Lançando em 2008, o cartão Ótimo é a bilhetagem eletrônica da Região Metropolitana de Belo Horizonte para pagamento de passagens através de créditos eletrônicos. O diretor-presidente da Web Consult, Leonardo Bortoletto(foto), afirma que o desafio é criar uma presença digital ativa do cartão, atrair potenciais clientes e facilitar a comunicação com usuários, tirando dúvidas e recebendo sugestões. “Nós utilizaremos ações de inteligência digital para uma comunicação focada em resultados”, ressalta Bortoletto.

A Web Consult também foi contratada para aumentar a exposição do site da Cook Eletroraro com os serviços de otimização e gestão de email marketing. A visibilidade do site será aumentada, assim como o estabelecimento de uma relação mais próxima com o público. “Para atingir tal resultado, utilizaram técnicas on e offpage, além de modificações no layout da news. Após cerca de seis meses de serviços prestados, os acessos globais do site cresceram 24% e os acessos por mecanismos de busca aumentaram 89%”, explica Bortoletto.

Desde 1995, a Web Consult auxilia empresas em posicionamento e conquista de melhores resultados na internet através de soluções de inteligência digital, como ações de marketing digital, mobile marketing, otimização de sites em mecanismos de pesquisa, e-mail marketing, redes sociais, desenvolvimento e manutenção de sites, portais, lojas virtuais, blogs e aplicativos online.

Nenhum comentário :