03/08: Front In BH 2013

Nenhum comentário



3 Agosto 2013 - Teatro Ney Soares, Rua Diamantina, 463 / Belo Horizonte - MG

PALESTRANTES

Ciro Nunes, Front-end Engineer - Veduca (SP, Brasil)
Tem 21 anos, e já foi responsável pelo Front-end dos maiores e-commerces da América Latina como Americanas, Submarino e Shoptime, enquanto trabalhou na Ideais. Recentemente foi o head do Front-end e Scrum Master da Kanui e hoje faz parte do time do Veduca. Como palestrante já esteve presente nos encontros locais de desenvolvedores JavaScript do Rio de Janeiro e São Paulo apresentando principalmente sobre o framework AngularJS.

Michael Lancaster, Digital Developer - Golinharris (Chicago, EUA)
Um jovem norte-americano-brasileiro apaixonado por desenvolvimento Web e Open Source já foi voluntario na CPBR, trabalhou em Produtoras interativas fazendo trabalhos para clientes como Banco Itaú, Açucar União, entre outros e Agencias como IDTBWA, LEWLARA, Africa, etc. Também foi consultor Front End para HP ajudando JSP developers com JS e Grid Systems. Atualmente atua como Developer/HTML5 Digital na agência GolinHarris, em Chicago.

Miller Medeiros, Senior Developer - Firstborn (NY, EUA)
Começou como Designer, depois focou na área de desenvolvimento. Desde 2009 vem trabalhando para a agência Nova Iorquina, Firstborn. É também um grande contribuidor de projetos Open Source, entre eles o Require.JS e o Mout.

Sérgio Lopes, Developer e Professor - Caelum (SP, Brasil)
Trabalha na Caelum como instrutor e desenvolvedor há 8 anos, nas áreas de front-end, mobile e Java. Já palestrou em diversos eventos, é meio louco por páginas rápidas e otimizadas.





@bernarddeluna                                 @zenorocha

Inscrições: 
PROMOÇÃO: Os 100 primeiros inscritos no Front in BH 2013 ganharão R$ 60,00 de desconto no ingresso da conferência W3C webbr 2013.
http://www.frontinbh.com.br/




@keppelen                                          @davidsonFellipe

Nenhum comentário :