04/06: II Fórum de Marketing Digital - Impactos do Marketing Digital no Ambiente Corporativo

Nenhum comentário
A IBS Business School tem o prazer de convidá-lo para um debate com o coordenador dos programas de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas, professor Nino Carvalho. Também participarão do debate os convidados Jesper Rhode e Nelson Leoni, ambos integrantes do time de docentes da instituição e ícones do mercado digital no Brasil. O evento trará visões acerca do atual cenário do mercado de comunicação e marketing digital no país, bem como apontará as principais tendências e inovações na área.

Nino Carvalho é Coordenador dos programas de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV no Brasil. É mestre em Administração e pós-graduado em Marketing e Estratégia no Reino Unido. Foi Diretor de Marketing Digital do British Council para América Latina e Caribe e Diretor de Mídias Digitais da InPress Porter Novelli. Pioneiro na área digital no Brasil e referência internacional no tema. Desenvolveu projetos, soluções e estratégias para organizações como: Toyota, Ipiranga, Dupont, Souza Cruz, Presidência da República, Senado Federal, Embrapa, entre outros.

Nelson Leoni é professor convidado dos cursos de MBA em Marketing Digital na FGV. É coordenador de Redes Sociais da Agência Click Isobar – responsável pelas contas do Banco do Brasil, Infraero e Embratur. Ministra programas de capacitação em Inteligência Digital e Gestão de Presença Online para profissionais e organizações no Brasil e no exterior. Palestrante profissional com foco em liderança e motivação. Administrador e especialista em Marketing Institucional, com MBA pela FGV. Liderou, desde seu lançamento, as ações em Mídias Sociais do Exército Brasileiro, reconhecidas internacionalmente como referência e boas práticas no Setor Público. Implantou diversas iniciativas focadas na Gestão de Canais Sociais e Interações com o Cidadão.

Jesper Rhode é professor convidado dos cursos de MBA em Marketing Digital na FGV. É diretor de Inovação, Parcerias e Alianças para a Ericsson na América Latina, responsável pela estratégia e iniciativas de Inovação, Parcerias, e Aquisições no mercado latino-americano. Atualmente também ocupa cargos de VP na Câmera de Comercio Brasil-Dinamarca, e foi Presidente do conselho da Móbile Marketing Association para América-Latina. É Engenheiro Eletrônico e de Computação pela Universidade Técnica de Copenhague, Bacharel em Marketing & Vendas pela Universidade de Copenhague, e ainda formado em Gestão Global de Telecomunicações pela Escola Americana Thunderbird de Gestão Internacional. Recentemente, também especializou-se em Administração de Empresas pela London Business School.


Serviço:
Terça-Feira, dia 04 de Junho 2013, às 19h.
Credenciamento a partir das 18h30
Evento indicado para graduados | Vagas limitadas
Inscreva-se gratuitamente no link http://www.ibs.edu.br/eventos/inscricao/
Auditório Térreo da IBS Business School
Av. Prudente de Morais, 444 – Cidade Jardim
31 2122 3203 | mbafgv3@ibs.edu.br

Nenhum comentário :