20/05 a 18/06: Curso Prático de Assessoria de Imprensa da Zoom Comunicação

Nenhum comentário

A ZOOM Comunicação já está com inscrições abertas para as novas turmas do “Curso prático de Assessoria de Imprensa” com novos dias e horários para maio.

TURMA NOITE - 2ª e 4ª feira - de 19h às 22h -    20/maio a 17/julho
TURMA MANHÃ - 3ª e 5ª feira - de 10h às 13h -   21/maio a 18/julho
TURMA TARDE - 2ª e 4ª feira - de 15h às 19h -   20/maio a 17/julho

O curso tem duração de dois meses e o investimento total é R$ 800,00. Cada turma tem somente oito vagas e certificado no final. As aulas acontecem na redação da ZOOM Comunicação (rua São Paulo – 1665, bairro de Lourdes, Belo Horizonte), onde os interessados devem fazer a inscrição com a assinatura do contrato e pagamento.

A proposta é pioneira no mercado por garantir a qualificação profissional de estudantes de comunicação e, também, profissionais já graduados, como jornalistas e relações públicas, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento entre mercado e imprensa.

Atualmente, são quase 300 escolas de comunicação no Brasil, ou seja, a cada ano, mais de 10 mil pessoas formam sem o adequado conhecimento sobre assessoria de imprensa. O curso foca ações práticas. A revisão teórica não faz parte dessa metodologia, cujo direcionamento está na vivência de ações, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de textos, pautas, artigos e notas, assim como o entendimento sobre o relacionamento profissional com as redações, adequado, eficaz e transparente entre clientes e jornalistas.

O objetivo é desenvolver habilidades teóricas e práticas entre os profissionais, gerando vantagens imediatas aos participantes, enriquecimento curricular, aumentando a chance de empregabilidade e o desenvolvimento de práticas não oferecidas nos cursos de Jornalismo. O conteúdo ainda inclui como funcionam as redações; diferenciação das editorias, relação com os jornalistas e contato sobre as sugestões de pautas, entre outros temas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br, ou telefone (31) 2511 3111.


Nenhum comentário :