Aplicativo facilita acesso a serviços e pontos turísticos em BH

Um comentário
Um aplicativo grátis para smartphones, criado em parceria com a BHTrans e a Belotur, promete facilitar a vida de turistas e belo-horizontinos na busca por serviços e atrações turísticas, principalmente durante a Copa das Confederações, realizada ente 15 e 30 de junho na capital. É o Mob.Urb, apresentado semana passada em evento no Museu Histórico Abílio Barreto.

O programa lista mais de 10 mil restaurantes, boates e pontos turísticos, entre outros. Disponível em português, inglês e espanhol, o Mob.Urb opera vinculado aos mapas oficiais e orientações de trânsito cedidos pela BHTrans e, além de apresentar opções de serviços e lazer conforme as preferências do usuário, oferece o itinerário e as alternativas de transporte público.

O aplicativo está disponível para os celulares e tablets que operam nos sistemas Android e IOs (iPhone), e o banco de dados também pode ser acessado no site www.moburb.com.br. “A ferramenta será um legado para os próximos megaeventos que a cidade vai receber”, avaliou a diretora de Promoção Turística da Belotur, Stella Kleinrath.

Fonte: METRO BH

Um comentário :

Daniel Coscarelli disse...

Faltou falar da Squadra Tecnologia que é a empresa desenvolvedora do projeto!!!

Mas o App é fantástico, vale a pena baixar e experimentar!