B1 Comunicação e Marketing cria área de Brand Content

Nenhum comentário
Em um mundo conectado, múltiplo, onde as pessoas nunca interagiram tanto, uma marca que tenha a pretensão de ter longevidade e sucesso precisa estar disponível em vários canais, formatos e no instante que sua rede de relacionamento necessitar.

Tendo em vista este cenário, a B1 Comunicação e Marketing criou seu núcleo de Brand Content, tornando-se um canal para geração de conteúdo e experiências de marca, para que as empresas possam se posicionar junto ao seu público interno (colaboradores e familiares) e público externo (clientes, prospects e a sociedade em geral).

A B1 passa a oferecer serviços específicos para criação de Portais de Conteúdo, Blogs, Revistas Customizadas, Livros, Histórias em Quadrinhos, Rádios Customizadas, Jogos, Criação de Vídeos em formato de web séries, treinamentos, motivacionais, documentários e programetes.

Além disso, a B1 incorporará ao seu núcleo de Brand Content toda a sua expertise em promoção e eventos, desenvolvendo, de forma integrada à geração de conteúdo, eventos que gerem experiência de marca, sejam eles shows, seminários, workshops, relacionamento em campeonatos esportivos, degustações gastronômicas etc...

Bira Miranda, diretor de planejamento da B1, destaca, neste novo cenário, a força das redes sociais. “É claro que não poderíamos deixar de contemplar, neste grande pacote de serviços, a participação nas redes sociais de nossos clientes, desenvolvendo um trabalho de planejamento e operacionalização do dia-a-dia das mesmas, de maneira integrada, formando uma grande plataforma de relacionamento, com vários pontos de contato”, finaliza.

Nenhum comentário :