Bhtec desenvolve hotsite da exposição "Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas"

Um comentário

Uma exposição internacional inédita mundialmente, com réplicas de monumentos e obras de arte dos povos antigos, é a nova atração cultural do BH Shopping. Com 120 réplicas de monumentos e obras de arte construídas por algumas das mais misteriosas civilizações do mundo, "Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas" conta a história e apresenta a cultura dos antigos povos que habitaram a América há milhares de anos.

Para dar ainda mais destaque à exposição, a Bhtec criou um hotsite leve, atraente e de fácil navegação, com informações sobre o evento e as principais obras, vídeos e downloads.

O hotsite foi desenvolvido com base no tema da exposição. Cores, fonte e elementos remetem a civilizações antigas, tesouros fascinantes, mistérios não revelados. Destaque para a introdução animada que é apresentada ao abrir o site. Foi criada também uma versão mobile do hotsite do evento, a fim de facilitar ainda mais o acesso à informação.

Clique aqui e confira!

Um comentário :

Unknown disse...

Achei o trabalho completamente amador! Site em flash, Animações que mais parecem apresentação Power Point, fontes inlegível e imagens estouradas.