MRV Engenharia lança novo portal de relacionamento com o cliente

Nenhum comentário


A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, acaba de implantar seu novo Portal de Relacionamento. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a usufruir de uma ferramenta inovadora que irá facilitar o acesso às informações sobre seu imóvel.  Com o novo Portal, os clientes poderão acompanhar as etapas da obra por meio de um cronograma detalhado, visualizar fotos da construção e as plantas específicas das unidades (tanto elétrica quanto hidráulica), assistir a vídeos explicativos sobre os assuntos que mais geram dúvidas no momento da compra de um imóvel, dicas de como fazer a manutenção preventiva do imóvel e glossário com termos específicos do setor imobiliário. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e muito mais.

A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de um amplo estudo realizado pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos únicos mensais na homepage da MRV.

Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se está na etapa de assinatura do financiamento, o portal irá disponibilizar em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 33 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 120 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. Em 2012 a companhia vendeu 34.214 unidades e lançou 29.665.

Nenhum comentário :