Web Consult promove 3º Concurso Cultural de Inteligência Digital

Nenhum comentário

A empresa mineira de soluções digitais Web Consult promove o “3º Concurso Cultural de Inteligência Digital”, direcionado para graduandos e pós-graduandos das áreas de Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social e Design, com idade acima de 18 anos, de qualquer instituição do país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.inteligenciadigital.webconsult.com.br.

Os temas dos artigos devem ser baseados em um dos seguintes conceitos: Planejar (Planejamento de marketing digital), Desenvolver (desenvolvimento web) e Destacar (práticas de SEO e link patrocinado). Cada estudante poderá participar com um artigo por tema, totalizando o máximo de três publicações. Os textos devem ser enviados até o dia 30 de julho. Os trabalhos selecionados serão dispostos a votação popular do dia 2 ao dia 30 de setembro. Os mais votados de cada categoria serão considerados os vencedores.

“O concurso tem como objetivo fomentar as inovações do mercado web brasileiro e estimular o público jovem. Os participantes têm a oportunidade de ver seus artigos publicados e o reconhecimento de estudantes e profissionais da área de inteligência digital”, destaca diretor-presidente da Web Consult Leonardo Bortoletto.

Nenhum comentário :