14/07: Curso de SEO para Conteúdo em BH

Um comentário
O curso de conteúdo otimizado para SEO com Helen Lagares, em Belo Horizonte, ensinará você a otimizar o conteúdo do seu site/blog com técnicas de SEO, fazendo com que seu texto agrade não somente seus leitores, mas também os buscadores (google, bing, yahoo).. Aprenda a criar pautas baseadas em assuntos relevantes, ferramentas, mensuração de resultados (visitas) entre outras dicas.

Por que fazer o curso de conteúdo otimizado para SEO?

Muitos blogueiros, jornalistas escrevem com destreza e trazem um conteúdo interessante, mas não tanto, o conteúdo, de qualidade, não chega à seus leitores ou não gera o buzz esperado.  Além disso,  com a evolução do marketing online torna-se necessário o uso de técnicas de SEO e tornar o conteúdo ainda mais interessante para os leitores e para os buscadores.

O curso será ministrado no The Hub BH que fica na Rua Aimorés, 487 - Funcionários, Belo Horizonte no dia 14 de julho.
Duração: 4 Horas
A quem se destina: O curso se destina à jornalista, blogueiros e profissionais de todas as áreas que queiram aprender, entender e expandir seus conhecimentos sobre conteúdo para web otimizado para SEO.

Inscrições: http://www.beved.com.br/classrooms/seo-para-conteudo-a-arte-de-criar-conteudootimizado-em-belo-horizonte-minas-gerais

Um comentário :

Marcelo disse...

Oi pessoal Só estou Aqui Para Ajudar
Então logo , Gostaria De pedir Que Vocês
Visitem Este Blog >> http://respostasparamundo.blogspot.com.br/
Pois nele todas A Suas Respostas sobre Este Tema
Serão Encontradas!


Respostas
Para Mundo


Abraço !