26 e 27/06: Especialista orienta empresários sobre gestão da Tecnologia da Informação

Nenhum comentário
Curso “TI na língua dos gestores” utilizará a linguagem administrativa para ensinar os empreendedores a gerenciar os processos tecnológicos de suas empresas.

A complexidade e velocidade das informações, as novas tecnologias, a segurança das informações, nuvem, governança de TI etc. Esses e outros assuntos, geralmente complicados para quem não é da área de Tecnologia da Informação, serão detalhados pelo especialista Roger Tanure Rodrigues para empresários e gestores que querem conhecer mais sobre os processos tecnológicos.

Ele ministrará o curso “TI na língua dos gestores”, dentro do Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE), que acontece entre os dias 26 e 27 deste mês, no prédio da Câmara Americana de Comércio (R. Da Paisagem, 220 - Vila da Serra).

De acordo com Tanure (foto), o evento é voltado a empresários e gestores de diversas áreas e tem como objetivo difundir conhecimentos de gestão de tecnologia, por meio de conceitos de melhores práticas e exemplos do cotidiano empresarial, que possibilitem aos participantes aplicá-los dentro de suas organizações. “Faremos uma contextualização do ambiente tecnológico e discutiremos as situações do cotidiano, procurando aplicar a teoria à realidade empresarial dos participantes”, explica.

O curso é aberto ao público e tem carga horária de seis horas, divididas em dois encontros. Informações e inscrições telefone (31) 2126-9750.
Sobre o instrutor

Roger Tanure Rodrigues é diretor da eMaster Tecnologia, formado em Engenharia Elétrica pela PUC/MG com especialização em Eletrônica, MBA em Planejamento estratégico e Estratégia de Negócios, Consultor de empresas e Palestrante na área de Tecnologia da Informação, Atendimento ao Cliente e Fidelização; Currículo Latu-Sensu; Experiência em gerenciamento de projetos com equipe multidisciplinares. Coordenador de projeto de pesquisa científica e inovação tecnológica com apoio da FAPEMIG; Coordenador de Equipes no Desenvolvimento de Tecnologia voltada para Medicina Cardiológica.

Nenhum comentário :