Animatto assina novo projeto digital da Usifast

Nenhum comentário
A Usifast Logística, fundada em 1994, vem se consolidando como um dos maiores operadores logísticos do país, com excelência em transportes, administração de terminais rodo ferroviários e administração de Porto Seco (Recinto Alfandegado), oferecendo serviços de Porto Seco Industrial.

Para comunicar com eficiência sobre os serviços prestados, estrutura disponível para os clientes e expertise na área de atuação, a Usifast confiou à Animatto a tarefa de desenvolver seu novo portal web. A equipe da agência de marketing digital mergulhou no negócio do cliente para entender melhor seus processos e propôs um projeto de comunicação digital integrado, prevendo diversas ações de comunicação e o desenvolvimento de um novo portal, seguindo as novas tendências do mercado.

Segundo Gustavo Portes, Diretor Comercial da Animatto, um dos diferenciais do projeto é justamente a visão vanguardista da Usifast sobre sua atuação on-line, uma raridade no segmento. “A empresa responde pelo Primeiro Porto Seco Industrial do país, recinto alfandegário estrategicamente localizado em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com área total de 75 mil m2 para armazenagem de cargas. Através do portal, os clientes da empresa poderão fazer o acompanhamento logístico de seus produtos pelo meio digital”, destaca Gustavo.


Nenhum comentário :