Campanha da Mondaine para o Dia dos Namorados estimula os casais a fazerem programas simples e românticos

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Com o objetivo de ajudar os casais a fazerem do Dia dos Namorados uma data marcante, a Plan B e a Mondaine criaram uma campanha para incentivar os casais a agendarem programas simples e românticos (mondaine.com.br/namorados). “Sugerimos programas cotidianos e sem custos altos, ações que se praticadas juntas e com amor, ficam para sempre  na memória e tornam a vida muito leve, alegre e divertida”, comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

O analista de marketing da Seculus da Amazônia, Wladimir Fernandes, explica que a intenção da ação foi além de promover a marca e seus produtos. “Tínhamos também como prioridade desenvolver uma mecânica que aproximasse ainda mais os consumidores da marca, por meio de uma dinâmica que os ajudasse a tonar o dia dos namorados uma data ainda mais especial”, detalha.

Para lançar a campanha de forma impactante, a agência produziu um vídeo (abaixo) que mostra as opções dos encontros sugeridos, como andar de bicicleta, fazer um piquenique, ou cozinhar juntos, por exemplo. Pelo hotsite, integrado ao Facebook, as pessoas podem montar uma imagem exclusiva, com a escolha do par, da atividade do encontro ideal e da roupa para a data especial, e postar esta imagem no Facebook. “Criamos uma integração entre vídeo e site com um cuidado minucioso. Produzimos 54 imagens especiais com as montagens de cada atividade. Até o cachorro do vídeo foi fotografado”, detalha Negreiros. Na ação, o público ainda pode concorrer a seis pares de relógios Mondaine, ao participar de um concurso cultural e descrever como seria o encontro dos seus sonhos. As respostas mais criativas, enviadas até o dia 12/06/2013, serão premiadas.



Ficha técnica:
mondaine.com.br/namorados
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor do projeto: Silvia Paiva e Gabriel Manduca
Designer: Wil Siqueira e Carolina Ventura
Interface: Gabriel Izaias
Sistema: Thiago Magalhães
Redatora: Yonanda Santos
Redes sociais: Camila Florêncio
Mídia: Frederico Saraiva
Planejamento e produção de conteúdo: Eliza Guerra
Métricas: Cleiton Souza
Fotografia: Breno Matta
Vídeo: Chá Gelado
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

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