Faculdade Cotemig presente em eventos de tecnologia da informação

Nenhum comentário
A Faculdade COTEMIG realiza, nos dias 4 e 5 de junho, o VII Workshop de TI com 14 palestras e um minicurso sobre temas relevantes do mercado de trabalho e tecnologia. Os palestrantes convidados são empresários e profissionais do ramo de TI com know how nos assuntos que serão expostos, como Alexandre de Oliveira, Gerente da Fábrica de Software da TOTVS; Herman Berg, Ex-sócio Diretor e Co-fundador do Portal CEVIU VAGAS; e Rodrigo Antônio de Paiva, presidente e CEO da Paiva Piovesan Softwares.

Durante o evento, exclusivo para alunos, os especialistas irão compartilhar as experiências e a visão de mercado em assuntos como empreendedorismo e gestão financeira, planejamento de carreira, criação de aplicativos, metodologias ágeis, refactoring, sistemas de informática industrial, entre outros.

No dia 5 de junho também acontece em Belo Horizonte, no Ouro Minas Palace Hotel, o Fórum de Marketing Digital, com palestras e debates sobre tendências e investimentos no setor. O evento é voltado para profissionais de administração, de marketing, de publicidade e propaganda e para empresários com interesse em realizar negócios na Internet. A Faculdade COTEMIG é um dos patrocinadores do Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks - principal evento itinerante da área.

As palestras serão ministradas por profissionais influentes do setor, entre eles, Rodrigo Vale, gerente de projetos da Google para a América Latina; Conrado Muller, gerente de parcerias de Marketing Services da Serasa ExperianVirtual Target; e Luli Radfahrer, professor-doutor de Comunicação Digital da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário :