ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Grupo PAD expande atuação com plataforma exclusiva de comunicação mobile

Um comentário
O Grupo PAD investe em mais um produto de comunicação com o lançamento da plataforma interativa Promo, que tem como foco grandes eventos e campanhas. A ferramenta tem em seus pilares o marketing de relacionamento, fidelização, interatividade, entrega de conteúdos mobile além da otimização das atividades desenvolvidas durante um encontro, como agenda e alerta de palestras, atrações culturais e apresentações, além do estímulo à participação e à interação dos convidados. A plataforma foi elaborada em HTML 5, linguagem de estruturação considerada prática na tecnologia, que permite o acesso em qualquer sistema operacional mobile, como android, IOS e Windows Phone.

Segundo o diretor comercial da PAD, Felipe Davis, não existem dúvidas de que as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), conjunto de recursos tecnológicos que facilitam os processos de informação e comunicação, são consideradas tendências em diversas áreas, principalmente nos negócios. “Observando esse crescimento e as possibilidades de incentivo à qualidade na comunicação, desenvolvemos a Promo com finalidade de promover ações de marketing de relacionamento e fidelização de clientes. Nosso público alvo são empresas de venda direta, em um primeiro momento, com desdobramentos propostos para todos os setores, incluindo grandes grupos”, pontua Davis.

O empresário revela que a Promo será utilizada pioneiramente durante o evento Conexão Empresarial, de 13 a 16 de junho, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, que terá a participação de mais de 500 convidados. Assim que realizar a inscrição no encontro, o participante receberá por e-mail uma senha e o QR Code, código de barras bidimensional, para entrar no site do evento. Nesse acesso ele terá todas as informações do encontro e poderá criar uma agenda com a programação das atividades das quais irá participar. Com isso, o sistema sinalizará, com antecedência, por meio de SMS e de e-mail, o horário do compromisso. “A ferramenta também permite que, ao final de cada atividade, seja palestra, debate ou network, o convidado avalie o conteúdo e a relevância da ação. Isso será essencial para mensurar a empregabilidade de cada atividade e programar o próximo evento, levando em consideração essa avaliação”, completa Davis.

O empresário revela que a Promo será utilizada pioneiramente durante o evento Conexão Empresarial, de 13 a 16 de junho, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, que terá a participação de mais de 500 convidados. Assim que realizar a inscrição no encontro, o participante receberá por e-mail uma senha e o QR Code, código de barras bidimensional, para entrar no site do evento. Nesse acesso ele terá todas as informações do encontro e poderá criar uma agenda com a programação das atividades das quais irá participar. Com isso, o sistema sinalizará, com antecedência, por meio de SMS e de e-mail, o horário do compromisso. “A ferramenta também permite que, ao final de cada atividade, seja palestra, debate ou network, o convidado avalie o conteúdo e a relevância da ação. Isso será essencial para mensurar a empregabilidade de cada atividade e programar o próximo evento, levando em consideração essa avaliação”, completa Davis.

Um comentário :

Anônimo disse...

kkk
Felipe Davis não passa de um corno mimado incompetente que conseguiu falir a empresa (pad) e dar o cano no mercado, inclusive nos próprios funcionários que foram demitidos e não receberam nem um centavo!!!
Quadrilha Davis, VERGONHA!!!