Inscrições para o Concurso de Startups da TOTVS vão até 6 de junho

Nenhum comentário
Estão abertas até o dia 06 de junho as inscrições para o concurso TOTVS START it up, concurso de startups realizado pela TOTVS.

O vencedor terá a oportunidade de receber um aporte de até R$ 2 milhões da TOTVS | Ventures, unidade de negócios voltada ao investimento em startups com alto potencial de mercado. O empreendedor vencedor terá acesso à ampla rede de negócios da TOTVS no Brasil, na América Latina e na Califórnia. O prêmio inclui uma viagem de cinco dias aos Estados Unidos para conhecer o laboratório da companhia no Vale do Silício.

O concurso é direcionado para projetos de desenvolvimento de tecnologias inovadoras no segmento B2B, ou seja, de empresas para empresas. Não existe restrição em relação ao faturamento da startup, mas ela precisa ter pelo menos um protótipo funcional com usuários.

A seleção terá quatro fases e, para avançar, a startup terá de provar seu potencial de crescimento e retorno, dentro de um modelo de negócios capaz de ganhar escala. Os interessados devem se inscrever no site www.totvsventures.com.br.

Nenhum comentário :