Task 18 anos: sinônimo de confiabilidade na internet

Um comentário
Os primeiros passos da Task coincidem com os primórdios da internet no Brasil. A empresa – que desenvolve uma campanha e planeja seu crescimento ao completar 18 anos – acompanhou de perto a evolução da web, desde os pioneiros provedores de acesso, passando pelo desenvolvimento de softwares e comunicação de dados, e oferecendo hoje altíssima tecnologia em serviços de hospedagem de sites, e-mails e servidores. A palavra-chave que norteia a empresa e seu envolvimento com a internet é a confiabilidade pela experiência no mercado.

O objetivo da Task é gerar resultados efetivos para os seus clientes, oferecendo soluções para aproveitar as mais modernas tecnologias, assumindo as questões de cunho tecnológico - segurança e disponibilidade do serviço.

O diretor administrativo da Task, Tales Lacerda, destaca que  a experiência de 18 anos no mercado faz com que a empresa possa oferecer maior disponibilidade de serviço e qualidade no atendimento prestado por seus funcionários, “Temos uma equipe altamente qualificada, capaz de atender desde a criação de uma conta de e-mail, até configurações robustas de servidores, além de uma estrutura moderna e segura que garante estabilidade no serviço, gerando resultados para os nossos clientes”.

Ferramentas
Para obter um relacionamento mais próximo ao seu cliente, a Task disponibiliza vários canais de comunicação que servem para monitorar e interligar sua equipe de atendimento ao seu cliente, entre eles: o Wiki - um site colaborativo que armazena informações detalhadas sobre serviços e tira as dúvidas mais frequentes. O Chat online: atendimento em tempo real. Help Desk: para facilitar a visualização de solicitações via e-mail e monitorar o retorno feito ao cliente. Redes sociais e blog: para divulgar conteúdo do mercado de internet e telecomunicações, além de novidades, serviços, dicas e promoções. Atendex: Um sistema de ‘Fale Conosco’ com ferramentas gerenciais, e, por fim, o  PABX Virtual que controla as ligações perdidas e auxilia no atendimento telefônico.

Um comentário :

João disse...

Toda vez que precisei da Task foi só decepção. Só tem imagem mesmo, o resto é uma porcaria.