01/08: Palestra Internacional “Transcendência em Serviços”

Nenhum comentário
Não é a primeira vez que já ouvimos que o mercado muda o tempo todo. E muda mesmo. Por isso, os líderes de empresas precisam estar atentos a estas mudanças. Enxergar oportunidades para se sobressair frente aos concorrentes pode significar a saúde da empresa.

E uma das melhores maneiras para que isso aconteça é investir em excelência de serviços. A conquista do cliente é uma batalha diária e proporcionar experiências únicas é o caminho para o sucesso.

Uma forma de estar à frente é oferecer um produto ou serviço que o cliente ainda não sabe que precisa dele. Como no caso da Disney, que não tem parques no Brasil, mas conta com um escritório que dá suporte para levar milhões de brasileiros até lá todos os anos.  Com toda à assistência oferecida para realização de cursos no mágico ambiente da Disney, o Seeds of Dreams Institute, empresa americana, com sede em Orlando e fundada pelo brasileiro Claudemir Oliveira (foto), é referencia mundial em capacitação de líderes de centena de países.

E eles trazem a Belo Horizonte a palestra internacional “Transcendência em Serviços”, ministrada por Jim Cunninghan, um dos principais nomes no mundo quando se trata de desenvolvimento profissional. O evento acontece no dia 1° de agosto, de 9h às 11h no Espaço IBS Empresarial (Av. Prudente de Moraes, 444, Cidade Jadim – BH).

A palestra é uma parte do conteúdo que pertence aos cursos completos que são realizados em Orlando pelo Seeds of Dreams Institute. Nela serão tratados assuntos como, por exemplo, como conquistar e manter os clientes, como exceder expectativas dos mesmos, como prestar serviços de qualidade, implementação de valores e padrões de serviços na empresa, entre outros temas.

Jim Cunninghan (foto) é palestrante internacional e contratado exclusivo do Seeds of Dreams Institute, ele atua por toda América do Norte, Europa e América do Sul. Sua contribuição profissional evidencia-se, sobretudo, no crescimento das organizações na construção de serviço e cultura de excelência ao desenvolver líderes, reter colaboradores e enfatizar fidelização de seus clientes. Durante 17 anos, Jim foi professor da Disney University e Disney Institute, criando programas de excelência e desenvolvimento em serviços. Além disto, Jim participou ativamente no projeto de abertura da Disneyland Paris. É referência mundial no tema excelência em serviços, por seu conhecimento em filosofia Disney. É autor do livro “WOW”, traduzido para o português.

Para Maria Lúcia Rodrigues (foto), Doutora em Administração pela Universidade FUMEC e Mestre em Administração pela FCPL, e apoiadora da palestra de Jim Cunninghan pelo Seeds of Dreams Institute, em Belo Horizonte, os programas corporativos da instituição são uma excelente oportunidade para uma experiência única e marcante na vida de qualquer profissional que esteja em busca de aperfeiçoamento.

“Além do excepcional conteúdo apresentado pelos palestrantes e professores durante o curso, a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos refletidos em sala de aula, transformam o curso em uma experiência ímpar, quase impossível de ser descrita. Cada pessoa assimila o seu conteúdo, conforme sua trajetória profissional, sendo recomendado a todas as gerações: Tradicionais, Baby Boomers, Gerações X e Y, pois a cultura e filosofia Disney reúne com sabedoria as diversidades de todos os perfis de profissionais”, declara.

As inscrições para a palestra estão abertas e podem ser feitas pelo email info@seedsofdreams.org ou pelos telefones (31) 2514-2590, (31) 3293-2590.

SERVIÇO:
Palestra internacional: Transcendência em Serviços – um case Disney
Palestrante: Jim Cunninghan
Data e hora: 1° de agosto de 2013, das 9h às 11h
Endereço: Espaço IBS Empresarial (Av. Prudente de Moraes, 444, Cidade Jadim – BH)
Informações e inscrições: info@seedsofdreams.org ou (31) 2514-2590 / 3293-2590
Evento pago.

Nenhum comentário :