13/07: Curso de Redes Sociais para Empresas

3 comentários

Empresários, empreendedores e os profissionais de marketing e comunicação empresarial já podem se inscrever no “Curso de Redes Sociais para Empresas”, que acontece no dia 13 de julho, entre 8h30 e 17h30 no Hotel Max Savassi.

O evento é promovido pelo Mercado E-commerce, especializado em treinamentos e consultoria na área de e-commerce e marketing digital, e oferece os primeiros passos para ensinar os participantes a se comunicarem de forma eficiente e criativa com seu público por meio das redes sociais.

Entre os assuntos a serem apresentados, estão o novo perfil do consumidor online, como abordar os clientes nas redes sociais, diagnóstico das marcas, definição de métricas e objetivos, publicidade, ferramentas de monitoramento digital e gerenciamento de crise nas redes socais, além de geração de conteúdo para canais como Facebook, Twitter e Youtube.

O curso será ministrado por Prí Loredo, especialista em Marketing Digital e em Facebook Marketing, e as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.mercadoecommerce.com.br. Informações pelo telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br.

Pri Loredo - Especialista em Conteúdo e Monitoramento de Redes Sociais, com foco em Facebook. Professora no Curso de Pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Pitágoras.

3 comentários :

Tereza Cristina disse...

Pena eu ter visto o post após o curso ter acontecido. Mas aproveito para apresentar a ferramenta de monitoramento ZoomSphere. Ela pode te auxiliar no trabalho de monitorar sua marca nas redes sociais. Atualmente é disponibilizado um período gratuito de testes para que você possa conhecer todas as suas funcionalidades. Não deixe de conferir e deixar seu feedback para que a ferramenta possa estar sempre se adequando as necessidades de seus usuários. http://www.zoomsphere.com

Marcelo Sander disse...

O curso ainda não aconteceu, Tereza. Ele vai acontecer no próximo sábado (13).

Tereza Cristina disse...

Rs, tinha lido 3 de julho.