07/11: “Bem Pensado!” debate Coaching, Carreira e Projeto de Vida

Nenhum comentário

Muito falado atualmente, mas ainda com dificuldade de entendimento completo, o Coaching é um processo fundamental no desenvolvimento pessoal e profissional e será foco do próximo “Bem Pensado!”, que será realizado no dia 7 de novembro, às 20h, no Restaurante Venda Velha, em BH. Essa edição abordará temas envolvendo planejamento de carreira, o trabalho do coach e projeto de vida, sempre tendo em vista a lógica de aplicabilidade e de interação entre os participantes e o mediador. Para este evento, a mediação ficará a cargo de Paula Modenesi.

Sócia da Coach IN, Paula é Psicóloga, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Psicologia do Trabalho, MBA Executivo, tem formação em Coaching e vasta experiência como Consultora de RH em multinacionais de diferentes segmentos, atuando no desenvolvimento de pessoas e processos gerenciais. Animada com a possibilidade de mediar o evento, Paula comentou sobre a oportunidade e ainda deixou um recado aos participantes.

“Acredito que o ‘Bem Pensado!’ é uma maneira muito especial e eficiente de tirarmos um momento para nós mesmos, para pensarmos em nossas metas e como iremos atingi-las, saindo do dia-a-dia tão mecânico e que tanto nos consome.  O Coaching é um processo de autoconhecimento que busca aceleração de resultados e concretização de sonhos. Entendemos este trabalho como um catalisador de qualidades e potencialidades, que levam as pessoas a atingirem seus objetivos, sejam em que áreas da vida forem: relacionamentos, carreira, recursos materiais, imagem pessoal. E conversar é a melhor ferramenta do Coaching!”, diz Paula.

O “Bem Pensado! – Coaching, Carreira e Projeto de Vida” é realizado pelo Restaurante Venda Velha e pela Penser Desenvolvimento Estratégico e conta com apoio técnico da Coach IN Consultoria.

Sobre o evento
O “Bem Pensado!” é um workshop informal promovido pelo Restaurante Venda Velha e pela Penser Desenvolvimento Estratégico que integra evolução pessoal e profissional, networking e bate-papo. Desenvolvido pelos empreendedores Daniel Santos e Fernando Pacheco, o evento foi criado sob o conceito “Open Bar, Open Food e Open Mind”, que visa reunir pessoas dispostas a debater e encontrar caminhos em negócios, economia, empreendedorismo, marketing e em situações cotidianas. E isso num ambiente leve, sempre com um mediador extremamente qualificado, comida e bebida liberada, e com foco total nos participantes, na interação e no envolvimento.

Descontração e rede de contatos
Palestra ou aula? Nem um nem outro. O intuito é interação e troca constante. A busca é por aplicabilidade, desenvolvimento pessoal, profissional e networking. É o participante que faz o “Bem Pensado!”.

Serviço:
“Bem Pensado!” – Coaching, Carreira e Projeto de Vida
7 de novembro, 20h, no Restaurante Venda Velha
Rua Vila Rica 812, Padre Eustáquio, Belo Horizonte, MG
Convites: R$40,00
Inscrições: http://bit.ly/165MYFc

Nenhum comentário :