19/11: Pitch Digital Corporate - Startups frente a frente com grandes empresas

Nenhum comentário

A Associação Brasileira de Startups, em parceria com a Acelera-MG, Startup Brasil, FUMSOFT, Governo de Minas Gerais, SEED e Endeavor realizam, no dia 11 de novembro, às 19h, no Ibmec BH, o pitch.corporate.

O objetivo do pitch.corporate é colocar startups com ideias inovadoras frente a frente com diretores de grandes empresas e organizações para, quem sabe, despertar seu interesse e sair de lá com uma segunda reunião marcada, para maiores negociações.

O Evento

Startups em nível Intermediário/Avançado irão realizar Pitchs para representantes de grandes empresas e instituições que são referência em seus respectivos mercados, e com faturamento na casa de dezenas e centenas de milhões de reais, como montadoras de automóveis, empresas de tecnologia, fabricantes de bens de consumo, grandes hospitais, planos de saúde, empresas de Entretenimento, Mineradoras e Construtoras.

As apresentações das startups terão a duração de 10 minutos, tempo no qual os empreendedores irão apresentar a forma que entregam resultado para outras empresas, bem como o modelo de negócio, dados mercadológicos e o que já conseguiram conquistar com suas Startups, além de propor inovações para o futuro. Serão 12 startups focadas em soluções corporativas selecionadas para se apresentar no evento.

Palestras

Gustavo Caetano – O que as grandes empresas podem aprender com as Startups

Fundador da Samba Tech, principal Grupo de Internet B2B no continente. Formado em Marketing pela ESPM, estudou inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e Gerência de Produtos no Vale do Silício. Sua empresa, a Samba Tech, possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Buenos Aires. Gustavo também ocupa a presidência da ABStartups (Associação Brasileira de Startups).

Guilherme Junqueira – 12 táticas de Growth Hacking para Startups

Diretor Executivo da ABStartups , gerenciando todos os projetos como StartupBase, PitchBox, Pitchfy, Arena, comunidades em 12 capitais brasileiras e eventos de fomento ao empreendedorismo digital. Também é facilitador da BizStart Educação Empreendedora e BizDev na Jera, que desenvolve aplicativos mobile e possui startups como FutPub e FunSounds.

Inscrições

O pitch.corporate é restrito a startups B2B (que oferecem soluções para empresas), e acontece no dia 19/11/2013, terça feira, no Ibmec – Rua Rio Grande do Norte, 300 – Funcionários Belo Horizonte, MG. Inscreva-se aqui!

Nenhum comentário :