23/10: Fórum "Comunicação XYZ..." com Marcelo Tas e Marcelo Minutti

Nenhum comentário
Como a revolução digital potencializa a formação das redes sociais? Quais as virtudes e efeitos colaterais deste mundo mais aberto, vulnerável, veloz e transparente para negócios, cultura e educação? Como usar as redes com eficiência e criatividade?

Uma das figuras exponenciais da internet brasileira, Tas compartilha nessa palestra suas experiências inovadoras na comunicação através de video, blog, twitter e outras ferramentas digitais.

O Fórum "Comunicação XYZ..." reunirá empresários de destaque no mercado nacional que compartilham casos de sucesso no setor privado. Este encorajador evento discutirá a importância da comunicação dentro das novas mídias eletrônicas que impulsionam, impactam e refletem sobre a opinião pública e nos negócios.

Durante o Fórum, o SulMinas Trade apresentará um Memorando de Melhores Práticas dessas novas mídias, em resposta às demandas sociais propostas. Apontando soluções viáveis e democráticas ao poder público, inovando seu uso no setor privado de comunicação.


Programação:

14h - Credenciamento
14h30 - Abertura
15h - Palestra: "Redes Sociais" - Marcelo Tas
16h30 - Coffee Break
17h - Palestra:"O impacto das redes sociais no comportamento do cidadão conectado" - Marcelo Minutti
18h30 - Coquetel de Encerramento e Assinatura do Memorando de Intenções
Local: IBMEC - Auditorio Localiza - Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionarios

Informações: http://sulminastrade.com/eventoxyz/

Nenhum comentário :