24/10: ABRADi-MG recebe Alexandre Atheniense para segunda edição do F1 - Café da Manhã

Nenhum comentário

Segurança da informação e reputação digital são assuntos que estão na ordem do dia e, tanto empresas quanto pessoas físicas precisam se informar para se preservar de situações que podem comprometer a saúde e a sobrevivência dos negócios e das pessoas. Sem segurança não há continuidade e isto vale para tudo na vida, no mundo real e também no virtual.

Para abordar a questão das novas regras de promoção da Caixa Econômica Federal e discutir a segurança da informação dentro das empresas, a Associação Mineira dos Agentes Digitais – ABRADi-MG, convidou o advogado Alexandre Atheniense, especialista em Direito Digital, para comandar um bate papo com associados na 2ª edição do F1 – Café da Manhã, que será realizado dia 24 de outubro (quinta-feira), entre 9h e 11h, no The Hub Belo Horizonte (Rua Aimorés, 487, Funcionários).

O evento é mensal, fechado para sócios, com dez convites especiais para não sócios, e uma ótima oportunidade para discutir assuntos de relevância para quem atua no meio digital. Para inscrição e informação sobre o evento e a entidade, o contato é Luciana Mileib, pelo email luciana@abradimg.com.br ou telefone (31) 3335-7100.

Sobre o palestrante
Alexandre Atheniense é advogado especialista em Direito Digital, associado de Rolim Viotti & Leite Campos Advogados, Coordenador da Pós-Graduação em Direito e Tecnologia da Informação da ESA OAB-SP, Vice-Presidente de Assuntos Jurídicos da Sucesu Minas, Editor do Blog Direito e as Novas Tecnologias e Reputação Digital.

Sobre ABRADi-MG
É uma organização sem fins lucrativos, que busca profissionalizar e disseminar a cultura digital para o mercado, especialmente através de gestores corporativos. O objetivo é mobilizar todos os agentes digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios, estimulando os associados a colaborar ativamente na discussão de normas e processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade.

Nenhum comentário :