29/10: Sucesu Minas lança 29º INFORUSO e Prêmio Sucesu Minas 2013

Nenhum comentário

No dia 26 de setembro, no Espaço Meet do Porcão, em Belo Horizonte (MG), a Sucesu Minas promoveu o coquetel de lançamento do 29º Inforuso e do Prêmio Sucesu Minas 2013.

O Inforuso 2013 será realizado no dia 29 de outubro, no Ouro Minas Hotel e nesta edição voltará suas atenções para o poder público, tendo como foco principal o projeto MGTI , desenvolvido pela Sucesu Minas, Fumsoft, Assespro e SINDINFOR, que tem o objetivo de consolidar Minas Gerais e o Brasil como uma grande plataforma na área de TI.

Segundo Leonardo Bortoletto, vice-presidente executivo e de Inteligência Digital da Sucesu Minas, o evento também terá novo formato e será exclusivo para convidados, estreitando o relacionamento entre poder público, patrocinadores e CIOs.

Durante o 29º Inforuso, a Sucesu Minas realizará mais uma edição do Prêmio Sucesu Minas, que é um reconhecimento às boas práticas e competências especiais de pessoas e organizações, com ênfase ao estímulo à inovação contínua, a busca pela melhoria da qualidade, ao aumento da produtividade e a responsabilidade social.

O prêmio contempla sete categorias, sendo que, em cinco delas (Institucional, Empresa do Ano, Personalidade do Ano, Responsabilidade Social e Empresa Fornecedora), os vencedores serão escolhidos pela Diretoria da Sucesu Minas e as demais (CIO Destaque - pequenas e médias empresas e CIO Destaque - grandes empresas) pelo Conselho de CIOs da Sucesu Minas.

O Prêmio será entregue no dia 29 de outubro, durante o 29º Inforuso e as inscrições dos projetos acontecerão até o dia 10 de outubro, por meio do site da Sucesu Minas (www.sucesuminas.org.br), com inclusão de anexo.

Prêmio Sucesu Minas
Data: 29 de outubro de 2013 (terça-feira)
Local: 29º Inforuso – Ouro Minas Hotel (Avenida Cristiano Machado, 4001)
Informações e inscrições: www.sucesuminas.org.br

Nenhum comentário :