Agência Zebra reformula site do IZEC

Nenhum comentário
A Zebra Agência Interativa reformulou o site do IZEC, Instituto Zethos de Educação Corporativa, que oferece cursos na área de tecnologia e gestão. O objetivo da mudança é deixar a plataforma mais moderna, interativa e facilitar a visualização dos cursos e informações do site, além de possibilitar a realização de matrículas on-line.

Para o responsável pelo projeto, Rafael Cabral, o site ficou mais prático para quem deseja procurar um curso. “Os cursos no setor de tecnologia têm bastante procura e os interessados costumam ser bastante exigentes. Pensando nisso, reformulamos o site para se adequar ainda mais ao perfil desses profissionais”, destaca.

Entre as principais mudanças, estão um menu que apresenta todos os cursos, o calendário que mostra quais serão as próximas atividades do instituto e a aba para realizar a matrícula pelo site. Além disso, a agência buscou facilitar o acesso e a navegação, além de melhorar as informações disponíveis.

A mudança também faz parte da reestruturação da identidade visual da Zethos. A empresa completa 10 anos em 2013 e para marcar data reformulou toda a identidade visual. Segundo o gerente de marketing da Zethos, Sérgio Viegas, a mudança é fundamental para o momento que a empresa vive. “Buscamos modernizar a imagem da empresa e facilitar o contato com os nossos clientes por meio das ferramentas digitais”, explica.


Ficha Técnica

Site: www.izec.com.br
Projeto: Rafael Cabral
Atendimento: Letícia Martins
Direção de Arte: Antônio Ribeiro / Rafael Cabral
Programação: Rafael Miranda

Nenhum comentário :