Getrak amplia portifólio com soluções para gestão de ativos móveis

Nenhum comentário
A mineira Getrak, que atua há mais de 8 anos no desenvolvimento de tecnologia web para rastreamento e monitoramento, passa a oferecer  gestão de ativos móveis.  “Além de ganhos em segurança, esse tipo de monitoramento traz mais produtividade para as empresas, especialmente pelas análises de performance que conseguimos fornecer na utilização de equipamentos e frota”, explica o diretor comercial, Frederico Menegatti.

A gestão de ativos móveis é uma solução para atuação, rastreabilidade e monitoramento de equipamentos em tempo real onde quer que esses equipamentos estejam. Por meio da implantação desta solução a Getrak apresenta para as empresas de rastreamento uma série de análises de performance dos equipamentos ou frota, o que contribui diretamente para uma gestão mais eficiente. “Nossa central oferece ainda a possibilidade de acompanhamento e controle do ‘item’ monitorado em tempo real; por meio de aplicativos para smartphones e dispositivos Android, é possível visualizar a localização da frota, gerenciar alertas e verificar relatórios em tempo real”, completa Menegatti. Outra frente de atuação é o monitoramento CFTV (circuito fechado de TV), um sistema de vigilância avançada que permite ver, gravar e reproduzir imagens, no momento real, feitas pelas câmeras diretamente no computador.

Mais sobre a Getrak
A empresa desenvolve soluções personalizadas para as empresas para rastreamento, monitoramento, segurança, gerenciadoras e seguradoras. A Tecnologia Getrak, além de pioneira no mercado, proporciona solução 100% web, cortando custos com datacenters, servidores, mão de obra especializada e links dedicados, com o melhor da tecnologia e o menor custo do mercado.



Nenhum comentário :