Keroviajar.com - o mais novo portal de viagens do Brasil acaba de entrar no ar

4 comentários
O segmento de Online Travel Agency (OTA) conta com um novo portal: Keroviajar.com. O site que entrou no ar no último dia 28 é uma iniciativa de um grupo de empresários e investidores que viajam frequentemente, em parceria com a agência CWX Empreendimentos de Turismo, localizada em Belo Horizonte.

Com investimento de R$ 3 milhões, o Keroviajar.com é o primeiro portal genuinamente mineiro, que concorre com gigantes nacionais e internacionais. De acordo com a consultora da CWX Turismo, Marianne Frois, o Keroviajar.com chega ao mercado de turismo online para conquistar um nicho que nunca esteve tão aquecido no país. “O segmento já é responsável por um volume de vendas e negócios que ultrapassou 8,7 bilhões de reais no Brasil. A cada dia novas parcerias são firmadas e o espaço para atuação das OTA’s cresce na mesma proporção das vendas”, ressalta.

Assim, segundo Frois, a expectativa é que, em 12 meses, a empresa tenha um faturamento estimado em 30 milhões. “Esperamos que, até o final de 2014, o Keroviajar.com esteja consolidado no mercado nacional para, a partir de 2015 sejam realizadas novas ações, buscando a expansão na América Latina”, prevê.

Planejamento de viagem
O que torna o site atrativo em relação às OTA´s existentes no mercado é o relacionamento com os clientes. A prestação de serviços e atendimento farão o diferencial na hora da escolha pela operadora.

Segundo Marianne, o intuito é oferecer aos clientes comodidade, segurança e agilidade na hora de planejar a viagem. “Queremos encurtar as distâncias e disponibilizar ao viajante informações úteis em um único lugar e em tempo real, como, por exemplo, realizar web check-in, onde todas as companhias aéreas estão na mesma tela; consultar os painéis com detalhes sobre os voos nos aeroportos; acessar os mapas de metrô das principais cidades do mundo e ter informações sobre fusos-horários, vacinação e ainda dicas sobre os melhores tipos de seguros-viagem”, conta.

Tecnologia de ponta
Frois argumenta ainda que a tecnologia de ponta é outro diferencial da nova OTA. Segundo ela, o portal tem um eficiente motor de buscadores de pacotes do Brasil e do exterior. “Isso possibilita ao internauta realizar pesquisas simultâneas em todas as companhias aéreas e operadoras, levando em consideração preços, horários, aeroportos, destinos etc. O interessante é que, em apenas dois minutos, o cliente pode finalizar a sua compra”, explica. “A segurança é outra preocupação dos idealizadores do portal, por isso, a transmissão de dados é criptografada pela certificadora Certsign", reforça.

Outro destaque do portal é o foco nas demandas dos clientes e de suas necessidades, por meio de uma maior interatividade online e uma estrutura enxuta e ágil de navegação. “Nosso objetivo é unir da melhor forma o mundo virtual e o presencial, respeitando as demandas especificas de cada usuário, como preço, rapidez, exclusividade, atendimento e personalização do pacote, por exemplo”, diz.

Além disso, os clientes do Keroviajar.com podem se comunicar com a agência pelo chat online, que funcionará de segunda à sexta-feira, de 8 às 20 horas; aos sábados, de 10 às 14 horas.

Plataforma Mobile
A KeroViajar.com será uma das poucas OTA´s que disponibilizam gratuitamente uma plataforma mobile e um aplicativo para IOS ou Androide que pode ser baixado na Apple Store ou Google Play, a partir de 15 de outubro. “Aqueles que não abrem mão dos smartphones e tablets poderão fazer a compra de passagens aéreas e reservar hotéis online e, ainda, o check-in das principais companhias aéreas”, completa.



Outros serviços
O Keroviajar.com fechou parceria com as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, rede de hotéis, além de renomadas operadoras de viagens como Agaxtur, Calcos, CNT, New Age, Nascimento, Princess, Visual, VivaTerra operadora Premium. Para reservas de hotéis, usará a plataforma do Booking e e-htl, além disso, oferece um leque variado de serviços como:

- Sistema online de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais;
- Sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior;
- Sistema "e-delivery" de bilhetes;
- Aluguel de veículos no Brasil e exterior;
- Serviços de traslados, "city tour" e passeios nas principais cidades do mundo;
- Pacotes de viagens nacionais e internacionais;

Informações sobre passaportes, vistos, embaixadas, mapas de metrô, vacinas, cotações de moedas, fuso-horário, clima e muito mais.

4 comentários :

Anônimo disse...

Que interface mais antiga é essa? O site já foi lançado com cara de velho. Muito ultrapassado e nada prático. Além de ser feio e desorganizado. No mais, estou duvidando desse investimento de R$ 3 milhões.

Rafael Cardoso disse...

achei o site sensacional : rápido, prático e seguro. pelo visto o "anônimo" deve ser da concorrência e está morrendo de inveja.

Ana disse...

O Site é ótimo, achei super prático. Comprei minha viagem por la e adorei. Recomendo a todos.

Frederico disse...

Na minha opinião, o site é bem interessante. Muita informação para o viajante!!!Fora a parceria ´com o Booking.com na parte de hotéis!!! Muito bom!