Prêmio Octo terá júri de profissionais renomados no mercado

Nenhum comentário

O maior evento de comunicação e marketing de Minas Gerais, o Prêmio Octo, encerrou suas inscrições e chamou um time de peso para avaliar os melhores cases que estão disputando as categorias de Indústria, Comércio, Serviços e Micro e Pequenas empresas. O júri é composto por profissionais renomados e capacitados do mercado mineiro, prontos para pontuar e julgar os melhores projetos. O dia do evento ainda será divulgado.

Uma das pessoas que compõe a banca julgadora é Lélio Fabiano, diretor do Instituto de Comunicações e Artes do Centro Universitário Una. “O evento conseguiu atrair empresas e clientes relevantes do cenário de comunicação e marketing de Minas e sua primeira edição é extremamente oportuna para valorizar o mercado”, comenta Lélio.

Para Herbert Vianna, diretor de marketing da Localiza, a iniciativa é pioneira no estado e deve ser valorizada pelas agências e empresas. “É importante um prêmio que valorize as estratégias de comunicação e marketing. Acompanhando os cases de perto estou feliz com o alto nível dos projetos apresentados aqui em Minas Gerais”, diz.

O Júri
- Ana Paula Gondim, gerente de comunicação e marketing do sistema Fiemg
- Leonardo Soltz, VP de comunicação e marketing da Sucesu
- Teresa Goulart, gerente de comunicação do Sebrae-MG
- Gustavo Greco, diretor da Abedesign
- Herbert Vianna, diretor de marketing da Localiza
- Luciana Corrêa, gerente de comunicação e marketing do Sistema Fecomércio Minas/Senac
- Viviane Seabra Villela, gerente de comunicação e marketing da Telefônica Vivo em MG
- Rubens Ribeiro, assessor de comunicação da ACMinas
- Alexa Carvalho, vice-presidente de desenvolvimento regional da Ampro
- Lélio Fabiano dos Santos, diretor do Instituto de Comunicações e Artes do Centro
Saiba mais sobre os jurados aqui.

Prêmio Octo
O Prêmio Octo está em sua primeira edição e é uma realização do Grupo Minas Marca e tem o objetivo de premiar empresas e agências que foram bem sucedidas na elaboração de estratégias de comunicação e marketing e que trouxeram resultados concretos e expressivos para o mercado. Mais informações pelo site: www.premioocto.com.br

Nenhum comentário :