Sapiens Solutions lança novo software para instituições de ensino

Um comentário
O ano de 2013 ainda não acabou e a Sapiens Solutions saiu à frente mais uma vez, agora lançando um sistema inédito no mercado voltado para a área de educação. O Eduss é inovador por várias qualidades. Além de poder ser utilizado de qualquer computador, tablet ou smartphone (por ser instalado em nuvem), o Eduss é cem por cento seguro, não corre o risco de sofrer invasões e também pode ser personalizado de acordo com cada instituição.

Este novo software da Sapiens Solutions atende escolas que tenham a partir de dez alunos, podendo suprir demandas também de colégios, escolas maiores e instituições de ensino superior, como faculdades, universidades e outros. O Eduss também traz outra grande novidade: a integração de informações internas (burocráticas, administrativas e escolares) além de servir como uma rede de conteúdo e comunicação entre os alunos e famílias.

Segundo o CEO da Sapiens Solutions, o Eduss traz a facilidade de se adaptar à rotina da instituição e não o contrário: “De todos os diferenciais, o mais importante é a customização do software. A partir do momento que a instituição de ensino faz a aquisição, ela dá início a um processo de levantamento de requisitos que irão customizar o software para a realidade da instituição. O software sofrerá todas as mudanças para atender as exigências da instituição e isso é inovador no mercado”. O prazo de customização leva em média de 60 a 120 dias, de acordo com a necessidade de cada instituição, de acordo com Reis.

Acesse www.sapiensolutions.com.br

Um comentário :

Ricardo Cozzi disse...

Mas o que o software faz? E quem é "Reis", citado apenas na última frase?