Shopping Cidade promove ação online para coleção Primavera/Verão

Nenhum comentário

Com o objetivo de marcar a entrada da nova estação e das coleções de Primavera/Verão 2014 em suas lojas, o Shopping Cidade promove, nas redes sociais, uma ação colaborativa com seus clientes. Até o dia 4 de outubro, o centro de compras vai publicar imagens de peças e tendências da temporada quente no Twitter, Instagram e Facebook, convidando o público a postar fotos que se relacionem com a deliciosa época do ano. Marcadas pela hashtag #floresecorescidade, fotos dos internautas vão ganhar destaque na rede, sendo divulgadas pelos perfis do Shopping Cidade.

“A ideia é que as pessoas possam nos mostrar tudo o que as faz lembrar das estações mais bonitas e coloridas do ano, o que vai enriquecer ainda mais o nosso conteúdo e a relação com o público”, afirma Lucila Reis, analista de marketing do Shopping Cidade.

A gerente de marketing, Carolina Vaz, ressalta que o mall pauta suas iniciativas na interação com seus clientes e valorização do diálogo. “O retorno é o reconhecimento, por parte dos clientes, do posicionamento do Shopping Cidade. Eles se sentem à vontade para conversar com a empresa, dar sugestões, fazer elogios e até críticas, que são sempre importantes para que tenhamos excelência em atendimento e prestação de serviços”, diz.

Redes Sociais Shopping Cidade
Facebook: www.facebook.com/shoppingcidade
Twitter: twitter.com/shopping_cidade
Instagram: http://instagram.com/shoppingcidade

Nenhum comentário :