23/11: Últimas vagas para o curso de Blogs e Redes Sociais do UniBH

Nenhum comentário

Atenção, pessoal! Última chamada para você se inscrever no curso que o jornalista e blogueiro Wander Veroni (Café Com Notícias) ministra no UniBH sobre Blogs e Redes Sociais. A capacitação começa neste sábado (23/11) e ainda tem algumas vagas! Não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição neste site.

Em sua sexta edição e com carga horária de 16 horas duração, as aulas do curso de extensão de Blogs e Redes Sociais serão realizadas sempre aos sábados, de 08h às 12h, entre os dias 23 e 30 de novembro e 07 e 14 de dezembro.

O curso de extensão de Blogs e Redes Sociais possui o investimento de R$ 45 (taxa de inscrição) + R$ 195 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos do UniBH tem 10% de desconto.

É voltado para estudantes, universitários e profissionais de diversas áreas, em especial os que trabalham diretamente com comunicação, como jornalistas, publicitários, RPs e blogueiros.

Em vermelho, o local para fazer a inscrição para o curso no site do UniBH. Foto: Reprodução.

Com o objetivo de estar sintonizado com o mercado de trabalho, o curso de Blogs e Redes Sociais proporciona aos interessados algumas técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, sob a perspectiva da produção de conteúdo online.

Isto os irá preparar para desenvolverem os seus próprios projetos online de maneira profissional, além de propor uma atualização sobre o mundo da blogosfera, das mídias sociais e do empreendedorismo digital.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media. Se você se interessa por esta área, vale a pena conferir!

Nenhum comentário :