Novo site da Três Meia Zero no ar

Nenhum comentário

Às vésperas de inaugurar seu escritório no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, a Três Meia Zero Comunicação Integrada colocou no ar seu novo site. “O objetivo é informar rapidamente os interessados nos serviços da empresa e abrir um canal de contato”, explica Marco Piquini, fundador e diretor-executivo da empresa, ex-diretor de comunicação da Iveco.

O site foi produzido pela 2DA Brand e Design, de Belo Horizonte.  A empresa oferece consultoria especializada em comunicação integrada para a gestão de mudança e tem entre seus clientes o Hospital São Francisco, de Belo Horizonte, e o Centro Universitário UNIFEMM de Sete Lagoas. “A demanda por palestras motivacionais e workshops tem crescido”, confirma Piquini, que nesta área já atendeu empresas como Loja Elétrica, TIM e Ventana Serra. O endereço do novo site é www.tresmeiazero.com.br.



Marco Piquini
É jornalista e foi diretor de Comunicação da Iveco América Latina (Grupo Fiat), onde aplicou a Comunicação Integrada e definiu a estratégia da marca em suporte ao plano de crescimento acelerado da empresa. Entre 1998 e 2007 foi gerente Grupo Fiat do Brasil. Atualmente é diretor da TRÊS MEIA ZERO Comunicação Integrada.

Nenhum comentário :