Diretor da Animatto faz palestra para estudantes na Universidade Federal de Viçosa

Nenhum comentário

Na última quarta-feira, 18 de dezembro, o empresário Marco Túlio Alcântara, diretor de projetos da Animatto, esteve na Zona da Mata mineira para participar de dois eventos realizados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). O objetivo da iniciativa foi compartilhar suas experiências profissionais no segmento digital e no comando da agência.

O primeiro compromisso foi com um grupo de alunos do Centro Acadêmico de Jornalismo. Marco Túlio realizou um workshop sobre desenvolvimento web e técnicas de design digital, mostrando aos universitários o processo de desenvolvimento e funcionamento de websites e plataformas de comunicação web.

À noite, ele ministrou uma palestra sobre Empreendedorismo na mesma universidade, onde contou um pouco mais sobre a trajetória de sucesso da Animatto, agência de comunicação digital do qual é um dos sócios. Com sede em Belo Horizonte (MG), e filiais em São Paulo (SP) e Brasília (DF), a empresa tem 10 anos de mercado e se destaca no segmento por sua postura inovadora entre as grandes agências do mercado brasileiro.

Nenhum comentário :